Fazer seguro protege seu veículo e pode proteger a sua vida em caso de assalto

burglar-1216195_1280

Segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança, cerca de 1 milhão de veículos foram roubados nos últimos dois anos no país. Cerca de 200 mil só em São Paulo. Isso representa uma ocorrência por minuto. Para proteger seu carro ou moto, a melhor alternativa continua sendo o seguro. Só a apólice garante que a vítima será indenizada caso o bem não seja recuperado.

O alto índice de furtos e roubos encarece o preço do seguro, mas há uma nova modalidade no mercado que oferece vantagens para o bolso do consumidor. É o caso do Carsystem com Seguro, em que o preço é calculado com base no valor do veículo. Esse tipo de apólice não leva em conta se o modelo é mais visado pelos ladrões, ou se o motorista mora em bairros mais perigosos, fatores que tornam o seguro muito mais caro.

Saber que o veículo está protegido oferece algo de valor inestimável: a tranquilidade do condutor diante de um assalto à mão armada. Infelizmente, muitas vítimas que não têm seguro reagem, no desespero e perdem a vida no confronto com o ladrão.

Estima-se que 5% das vítimas de roubo a motos são feridas ou mortas. Como os casos chegam a 71 mil por ano no Brasil, cerca de 3500 motociclistas são atingidos, uma média de 9 feridos ou mortos por dia.

A conclusão é óbvia. Ter seguro significa não apenas proteger seu veículo, mas proteger a própria vida.

Adquira o seu Carsystem com Seguro no site: www.carsystem/blog

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s